A conjectura da coisa aliada ao facto de escrever demasiado o que me vai na alma resulta em que (não poucas vezes), quando a coisa corre mal para os meus lados uma espécie de tsunami comunicacional maioritariamente (sms'eano) entope a caixa de entrada do meu (não)SmartPhone.
Ora como devem entender responder a todos individualmente seria de todo incompatível com a minha noção de "tempo que até não me importo de perder embora ache totalmente mal empregue", vai dai para todos os que tiveram a amabilidade de me enviarem sms's e email's na noite de sexta e durante o longo sábado passado em que o denominador comum foi "O BENFICA" e em especial a uma tal que ás tantas dizia: "Carrega agora cabrão". Isto é para vocês:

É com grande satisfação que respondo às vossas calorosos mensagens na certeza de que a minha pessoa nunca se olvidará da importância que lhe deram neste momento mais complicado.
Escrevia Joan Lluís Vives que "A vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante.". Camus escreveu sobre Sísifo onde abordou o Mito pelo absurdo. O absurdo do eterno recomeço como forma de mostrar aos deuses que a derrota do homem não está no castigo que os deuses lhe impõem, mas sim na hipotética desistência do homem.
Eu recuso-me a ser uma morte adiada, desconfio muitas vezes mas recuso-me a temer algo mais do que o que é produzido na minha cabeça e desistir é coisa que não entendo o significado. Por isso não desisto de ganhar este campeonato. Que merda de clube seremos nós que se acagaça com uma merda de 4 pontos para recuperar para uma merda de clube de azeiteiros corruptos flatulentos. Desistir? Porque desde que os corruptos levaram na boca em barcelos e o vitinho "especie-de-pseudo-treinador-wanna-be" se desbocou todo, o saldo do SLB é 1 ponto em 9 possíveis? Porque não tivemos força suficiente para vencermos 3 batalhas contra a guarda preto e amarelo pintiniana.
Porque pagaram "e bem" a uma bruxa para impedir que o SLB fosse campeão, o que faz deles para além de azeiteiros e corruptos, burros porque sabendo eles que controlam "e bem" os "amigos", gastar dinheiro "e bem" com uma bruxa é coisa de "e bem" burros.
Mas mesmo... e se... mesmo que... o SLB não ganhe nada "e mal" este ano. Cá continuarei para mostrar como se ganham títulos a jogar "e mal" como vocês.
"Podem tirar as pessoas da corrupção, mas não podem tirar a corrupção das pessoas.... Podem te-la ao natural ou esconde-las dentro de um congelador... mas chulos serão sempre..."
CARREGA BENFICA (amanhã lá estarei para te apoiar)
Sem comentários:
Enviar um comentário