segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Quanto vale um homem moralizado??
Nos últimos tem andado tudo com o rabo aos saltos por causa da possível transferência do Yannick Djaló para o Glorioso. Eu qual iluminado do mundo do chuta a bola entendo na perfeição mais esta jogada de génio da direcção do SLB e do próprio Jesus.
Todos sabemos… quero acreditar que sim, que um dos factores mais importante no momento de forma de um jogador é o emocional, um jogador mesmo limitado no aspecto técnico quando num bom momento psicológico produz muito, mas mesmo muito mais.
E acredito que é dentro dessa estratégia que o SLB está a tentar contratar o Lyoncio. Ninguém duvida e se duvidarem eu digo desde já que são ignorantes que o Enzo Pérez foi à faca de propósito para lhe reduzir o andamento nos treinos e posteriormente quando começou a apresentar melhorias lá arranjaram forma de o mandar de férias para a Argentina.
E porquê??? Perguntam vocês. E perguntam bem. E eu explico.
Porque nos últimos dias do ano passado ainda que, mesmo com a pata engessada o Enzo já partia os rins ao Emerson jogada sim, jogada sim. E sim, se ainda não perceberam este texto é única-e-exclusivamente sobre o Emerson. Logicamente que isso estava a arruinar a única coisa que se pode espremer do Brasileiro, volto a citar, “vertente emocional”, ora para mantermos essa moral em alta sem ter de reduzir a capacidade motora a ninguém. Metemos nos treinos uma bola nos pés do Lyoncio e o Emerson à sua frente, que temos lateral em grande até Maio.
Etiquetas:
Benfica,
Emerson,
Enzo Pérez,
Futebol,
Portugal,
Yannick Djaló
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário